Buldog francês

Raça queridinha

Um pouco sobre a Raça queridinha do Brasil

 

O temperamento típico do buldogue francês e o tipo de famílias que o Bulldog francês pode recorrer.
Saiba mais sobre a história do Bulldog francês. Como eles mudaram ao longo dos anos, para se transformar em cachorrinhos característicos que conhecemos hoje. E o impacto dessas mudanças em sua saúde. Se você está pensando em trazer um filhote de cachorro francês Bulldog para sua casa, este artigo ajudará a garantir que você esteja ciente de todos os aspectos essenciais de cuidar desses cachorros. Se você está procurando uma raça de cães de baixa energia, para amar e compartilhar sua vida, então iremos ao fundo do que faz o Bulldog francês, o cachorro do mundo, se apaixonou.

A aparência do Bulldog francês é icônica.
Ele tem grandes orelhas de morcego, um nariz muito curto e uma expressão de alma. Sua construção é robusta e ele é muito curto em estatura, normalmente não tem mais de 12 polegadas de altura ou pesa 25 libras.O buldogue francês tem um amplo peito e ancas estreitas. Seu rosto está enrugado, com o lábio superior pendurado na parte inferior do clássico Bulldog.

Cores do Bulldog Francês

Brindle French Bulldogs tem uma mistura de cabelos negros e de cordeiro.

Eles podem ter alguns cabelos brancos também, mas o rajado cobrirá a maioria dos seus corpos.

Fawn French Bulldogs será totalmente cor de corno, com exceção do rosto que pode ser preto.

Os buldogues franceses são principalmente brancos, com manchas de coloração brindle ou fawn.

Todos os Bulldogs franceses devem ter um “eyeliner” preto em torno dos bordos de seus olhos, cílios pretos e lábios pretos.

(Veja mais informações em: Curso Biscoitos para Cachorros)

Temperamento do buldogue francês

Bulldogs franceses são criados como lapdogs, e são amigáveis ​​com a família e estão dispostos a agradar.
O temperamento típico de Bulldog francês é muito amoroso e leal.
Eles muitas vezes estão interessados ​​em ser acariciados, e felizmente se encurralam e dormem no seu colo. Embora pequeno, o Bulldog francês tem a mente ativa de um cachorro.
Eles são criaturas inteligentes, que exigem estimulação mental, apesar da aparência fácil. Assim como qualquer raça maior de cães, os franceses se beneficiam de treinamento de reforço estruturado e positivo desde uma idade jovem.

Saúde do buldogue francês

Se você está pensando em trazer um filhote de Bulldog francês para sua casa e seu coração, então esta é a seção mais importante deste artigo que você irá ler.
A saúde do buldogue francês é um tema angustiante para qualquer amante do cão entrar. Porque estão em sérios problemas.

Todas as raças de cães de pedigree têm alguns problemas de saúde comuns ao seu tipo. Isso ocorre porque eles têm um pool de genes deliberadamente restrito, o que torna mais provável que as doenças recessivas desagradáveis ​​levem suas cabeças.

Felizmente, hoje em dia, muitos problemas de saúde de pedigree podem ser evitados apenas comprando cachorros de pais com problemas de saúde.

Existem algumas doenças que, por vezes, podem afetar os Bulldogs franceses, que podemos usar rastreio de saúde para evitar.

Os pais do buldogue francês devem ter exames oculares gerais para se certificar de que seus olhos estão em boa saúde. Existe um DNA disponível para verificar cataratas hereditárias, o que pode ser um problema nos Bulldogs franceses.

Eles também podem sofrer de uma doença chamada doença de Von Willebrand, que é semelhante à hemofilia em seres humanos. A displasia do quadril também pode ocorrer em Bulldogs franceses, mas a pontuação do quadril está disponível. Qualquer par de partos de reprodução deve ser testado no quadril, e as pontuações disponíveis para qualquer potencial comprador de cachorrinho. Assim, vários desses problemas de saúde podem ser evitados ou reduzidos pela compra inteligente de filhotes.

Infelizmente, outras questões estão tão arraigadas na estrutura corporal da raça que são quase impossíveis de evitar se você quiser esse tipo de cachorro. Vamos dar uma olhada em alguns sérios problemas de saúde que irão impactar o seu cachorrinho, se você optar por trazer uma casa de Bulldog francês. E o que você poderia fazer para ajudar seu cachorrinho a escapar deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close